• Idiomas
  • Shvoong
  • Retorno

Entrar
Correrio Eletrônico
Senha
    Registrar-se

Resuma para mim Resuma para mim
Traduza para mim Traduza para mim
Fale sobre o Shvoong Fale sobre o Shvoong
Tópicos do Forum
Literatura
Literatura
História
História
Ciências
Ciências
Notícia
Notícia
Internet & Tecnologia
Internet & Tecnologia
Saúde
Saúde
Música
Música
Geral
Geral

Só até a página 99

Novo Post
CarlosRossi
10-08-2009 18:57
Observei que os resumos só aparecem até a página 99, para aparecer as páginas anteriores, só mudando o número na barra de endereços, coisa que nem todo usuário sabe fazer, com isso há uma dificuldade para que eles acessem meus primeiros resumos de páginas anteriores, sugiro que os srs estudem uma solução.

Obrigado  
Thisblackheart
10-15-2009 19:47
re: Só até a página 99
Sr. Rossi,
Pelo que reparei, creio que não estou enganado, o Sr. está no top dos escritores Shvoong... o que eu gostava de saber era o seguinte: sabes quanto é que o Shvoong paga exactamente por cada click? Sei que será pedir demais, talvez, mas gostava de saber se monetariamente vale a pena ter tantos textos publicados no site... Se quiser contactar-me directamente, sem a exposição do forum, pode fazê-lo para thisblackheartz@hotmail.com
Obrigado.
Responder Para Este Post
ForumAdmin
10-17-2009 19:56
Olá Carlos,

como já nos estamos comunicando por email, aqui te digo que sentimos pelo incoveniente e em breve este erro será solucionado.
Agradeço desde já pela paciência e compreensão.

ForumAdmin
Responder Para Este Post
CarlosRossi
11-11-2009 20:45
In reply to : ForumAdmin
re: re: Só até a página 99
Prezados senhores, enquanto o erro não é corrigido, estarei redirecinando os próximos resumos para uma outra conta rossicar, para que eles possam então ser visualizados melhor. Aguardo solução técnica para o problema.
Obrigado
Responder Para Este Post
ForumAdmin
11-18-2009 19:27
In reply to : CarlosRossi
Olá Carlos,

sinto muito por ainda não havermos solucionado tal erro. Assim que atualizarmos nossa próxima versão ele será solucionado e eu poderei transferir seus resumos para sua conta antiga.

Mais uma vez te agradeço e a todos os usuários pela paciência e compreensão.

ForumAdmin
Responder Para Este Post
Novo Post