|
|
|
|
|
Tópicos do Forum
|
|
|
 |
|
|
|
|
Tradução inglês/português
|
|
|
|
|
|
Encontrei alguns resumos do livro "The master and Margarita" no site em inglês. Tem alguém que possa fazer a tradução de algum deles para o português?
Obrigado!
|
|
|
|
|
|
|
Muito obrigado!
Sempre fui interessada por este livro, mas por algum motivo, nunca o li. Queria ter uma idéia geral antes de decidir se compro ou não.
Vou dar uma olhada e depois te digo! Mas e você, o que achou do livro?
Obrigado de novo pelo seu tempo e interesse.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gosto muito deste tipo de livro que conecta várias histórias e pelo que li em alguns resumos ainda envolve mistério e crítica social, pontos que me fascinam. Quando eu tiver a possibilidade com certeza o lerei e depois que vc ler poste algo para saber sua opinião. Quando precisar de traduções avise.
Abraços, Natbisan
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
re: Tradução inglês/português
|
|
Oi, fiz uma tradução do Mestre e Margarita, embora o autor fale mais sobre a opinião do livro do que o resumo em si.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
lucijordan |
|
re: re: Tradução inglês/português
|
|
|
Por favor gostaria que traduzissem meus resumos,do Portugues para o Inglez,ou mesmo para qualquer outro idioma meus rezumos são: "Parto Normal Humanizado"-"Tudo Começou com um Vestido Azul"-"O que fazer com a Criminalidade"-"Um trem a 120 Km.Por Hora"
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
Wences |
|
re: re: re: Tradução inglês/português
|
|
|
oi me mande que traduzo..qual vc quer???
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
Wences |
|
re: re: re: Tradução inglês/português
|
|
|
Oi, Wences , já traduzi seus textos, menos o parto normal, pois não encontrei.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Wences em breve farei isso, abç
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
me mande por email os resumos que quer do ingles p portugues ou vice versa e ajudarei!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|