|
Tópicos do Forum
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
GENTE EU SOU NOVA NA NET ,E NÃO ENTENDI MUITO BEM O CONTEÚDO DESTA PAGINA APESAR DE ACHAR UMA BENÇÃO O JEITO DE VCS AJUDAR A TODOS.MAIS EU GOSTARIA DE SABER SE QUALQUER PESSÕA PODE FAZER PARTE DO SHVOONG E SE É ABERTO A QUALQUER UM ,SE TEM QUE PAGAR PARA USAR? POR FAVOR ME AJUDEM! OBRIGADO!
|
|
|
|
|
|
|
ola, seja bem-vinda ao shvoong. Pelo q pude perceber até agora, o Shvoong é grátis para quem o utiliza! pode abrir uma conta, carregar textos e consultar também... é mmo só abrir a conta... e dp ainda pode facturar, se bem q aqui... ainda só facturei uns cêntimos de dollar... Felicidades
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ou muito me engano ou isto é muito bom para os donos do Shvoong ganharem dinheiro "à pala" de palermas como eu! Depois de colocar 470 resumos durante o mês de Março, ontem, 30 de Março, véspera do final do mês e de me ser paga qualquer coisa (por muito pequena que fosse...) tenho a grata surpresa de não poder aceder à minha página... Até ao momento ainda não obtive qualquer esclarecimento dos senhores do Shvoong...
Ou seja... Obtiveram receitas de publicidade (cerca de 5.000 visualizações dos meus resumos), deixaram passar um mês sem me avisarem que qualquer coisa poderia estar errada e, agora, no final do mês, impedem-me o acesso à minha conta!!!
Se isto não é um embuste não sei o que seja!
Já sei que quando detectarem este post o mais certo é ser apagado mas, entretanto, pode funcionar como aviso para outras pessoas bem intencionada.
Entretanto, se não obtiver qualquer esclarecimento por parte do Shvoong, vou começar a colocar isto como comentário no maior número de resumos possível. Pode ser que ajude alguém!!!
Aquele que era o EspantaCorvos (oitavo melhor escritor de Resumos)!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caro EspantaCorvos,