|
Tópicos do Forum
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
GENTE EU SOU NOVA NA NET ,E NÃO ENTENDI MUITO BEM O CONTEÚDO DESTA PAGINA APESAR DE ACHAR UMA BENÇÃO O JEITO DE VCS AJUDAR A TODOS.MAIS EU GOSTARIA DE SABER SE QUALQUER PESSÕA PODE FAZER PARTE DO SHVOONG E SE É ABERTO A QUALQUER UM ,SE TEM QUE PAGAR PARA USAR? POR FAVOR ME AJUDEM! OBRIGADO!
|
|
|
|
|
|
|
ola, seja bem-vinda ao shvoong. Pelo q pude perceber até agora, o Shvoong é grátis para quem o utiliza! pode abrir uma conta, carregar textos e consultar também... é mmo só abrir a conta... e dp ainda pode facturar, se bem q aqui... ainda só facturei uns cêntimos de dollar... Felicidades
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ou muito me engano ou isto é muito bom para os donos do Shvoong ganharem dinheiro "à pala" de palermas como eu! Depois de colocar 470 resumos durante o mês de Março, ontem, 30 de Março, véspera do final do mês e de me ser paga qualquer coisa (por muito pequena que fosse...) tenho a grata surpresa de não poder aceder à minha página... Até ao momento ainda não obtive qualquer esclarecimento dos senhores do Shvoong...
Ou seja... Obtiveram receitas de publicidade (cerca de 5.000 visualizações dos meus resumos), deixaram passar um mês sem me avisarem que qualquer coisa poderia estar errada e, agora, no final do mês, impedem-me o acesso à minha conta!!!
Se isto não é um embuste não sei o que seja!
Já sei que quando detectarem este post o mais certo é ser apagado mas, entretanto, pode funcionar como aviso para outras pessoas bem intencionada.
Entretanto, se não obtiver qualquer esclarecimento por parte do Shvoong, vou começar a colocar isto como comentário no maior número de resumos possível. Pode ser que ajude alguém!!!
Aquele que era o EspantaCorvos (oitavo melhor escritor de Resumos)!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caro EspantaCorvos,
a publicação de cópias de conteúdos originais é não só injusta como também ilegal, e por isso a suspensão de sua conta no site, de acordo com nossas regras de utilização (http://pt.shvoong.com/terms/). Após averiguarmos, constatamos que a grande maioria de seus resumos podem ser encontrados em outros sites.
Lhe envio um email com maiores detalhes.
ForumAdmin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Cara Usuária,
Shvoong é um site criado para compartilhar conhecimento, onde internautas de todo o mundo podem ler e escrever resumos de livros, artigos e web sites. É totalmente gratuito publicar e ler os resumos publicados e escritores e tradutores até podem ganhar royalties de acordo com a quantidade de seus leitores.
Nós aceitamos resumos e críticas de tudo o que já foi escrito e publicado – apenas escolha um texto sobre o qual você queira escrever, qualquer texto que tenha lido, e componha um resumo ou crítica de 300 a 900 palavras, com suas próprias palavras.
Você também pode traduzir qualquer resumo previamente publicado no Shvoong para qualquer uma das 33 linguas usadas em nosso site. Apenas clique em "Traduzir resumo" ao lado do resumo que você queira traduzir.
Você pode encontrar as linhas gerais dos princípios do site em http://pt.shvoong.com/terms/.
ForumAdmin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caro Administrador,
muitas vezes pego textos de minha própria autoria, geralmente publicados em meu Blog do Varejo www.varejototal.zip.net, e os transcrevo literalmente no SHVONG, sem tirar nem por uma palavra. Estou errado? Faço porque quero divulgar idéias.
Outro ponto são as imagens. Tem jeito de editá-las?
Saudações,
Eduardo Buys
Blog do Varejo www.varejototal.zip.net
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
edubuys |
|
re: Textos para o shvoong
|
|
|
Boa idéia Eduardo esta de editar imagens. Acho que também seria interessante o Sooo (nome complicado, srsrsrs) abrir um espaço para imagens, paisangens, artísticas, enfim, de muitos gêneros!! ainda que hoje pode-se vender desenhos pela internet e aqui poderia se juntar imagens com textos. Dou a maior força pra tua sugestão. Um abraço, Julia.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
edubuys |
|
Textos para o Shvoong
|
|
|
Caro Eduardo,
se os textos são de sua própria autoria, não vemos problema algum. Mas gostaria de aproveitar a oportunidade e lembrá-lo de que Shvoong está em busca de resumos ou críticas de artigos, livros, jornais e web sites. Você é bem vindo a publicar resumos dentro do seu campo de interesse. No entanto nenhum artigo original, poesia, ficção ou conto deve ser submetido, de acordo com nossos termos e condições de uso http://pt.shvoong.com/terms/.
Em relação as imagens, não entendi bem o que quis dizer. Favor me contatar por email portuguese@shvoong.com, e me detalhar qual é sua dúvida.
Grata.
ForumAdmin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
embuste?? n sei, mas tb n ganhei nada...
|
|
|
Caro Espanta corvos, lamento o cancelamento da sua conta. Na verdade, oponho-me à cábula de textos como forma de ganhar dinheiro fácil, se foi esse o seu caso, parece-me justa a sua situação, porque eu, um dos "palermas", tenho andado p aqui a escrever resumos e críticas completamente originais, daí ter ainda poucos, apesar de bons (pelo menos originais)... Agora uma coisa é certa, n sei se este post vai servir p cancelarem a minha conta, mas o q é certo é q, com mais de trinta resumos no mês de Março, n recebi nem um cêntimo, qdo no mês anterior, com menos de dez tinha recebido (vá lá...) 16 centimos.... eheheh... isto é lucrativo!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Caro Thisblackheart,
primeiramente gostaria de me desculpar, pois este mês, nos ocorreu um problema e as comissões só foram atualizadas hoje, dia 03 de abril, ao invés de no dia 01 do mês, como de costume.
Agora já poderá entrar em sua conta e abservar quanto ganhou de comissão no mês de março.
Agradeço a compreensão.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Como faço para criar um link para facilitar o acesso aos meus resumos
|
|
|
Eu queria saber como faço para facilitar o acesso aos meus resumos, não tenho blog,e gostaria de criar um link.Como faço?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
In reply to :
Oderian |
|
Criando Links
|
|
|
Cara Constanza,
Ou também poderá fazer um link para um resumo seu em específico. Basta ir à página deste resumo e clicar no ícone "Link para este resumo", logo abaixo do texto e então enviá-lo aos seus amigos via email.
ForumAdmin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Este post será transferido para a seção "Fale sobre o Shvoong"
|
|
|
Caros Usuários,
escrevo somente para lhes informar que este post e todas as suas respostas será transferido para a seção "Fale sobre o Shvoong", pois esta é a seção em que melhor se enquadra.
ForumAdmin
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|