Vale lembrar como mensagem para que tenhamos uma boa semana o trecho da música de Belchior cantada pela belíssima Elis Regina: "nós ainda somos os mesmo e vivemos como os nossos pais". Boa semana a todos!
E aí galera, vocês são Beatles ou Rolling Stones?
A verdade é que eu aaaaaamo os Stones, sempre adoro ouvir, dançar, cantar e assistí-los, mas tenho também minhas fases Beatles, mais calmas, introspectivas, tranquilas.
Mas se for colocar na balança sou mais Rolling Stones..........
O que é uma música boa pra vocês?
Pra mim é aquela música que me faz querer levantar, dançar, fechar os olhos e falar: que delícia!
Existe algum estilo de música "Brega"?...qual sua definição ?
Pensam que a música pode ser também um instrumento de manisfesto ou de propagação de uma ideologia? Como vêem está onda do Axé Music que está tomando conta dos "ouvidos" dos adolescentes?
Suas ondulações são brisas suaves que tocam as cordas dos sentimentos, são dedos delicados que batem à porta dos sentidos e acordam a memória, e acontecimentos enterrados pelos anos nos campos do passado revivem com todo seu cortejo de emoções.A música é uma melodia que traz de volta, sobre ...
Alguém pode me dar umas boas dicas de Jazz?!? Bons grupos, músicos e o que está rolando de mais moderno por aí....
Valeu!